Perguntas Frequentes

 

Como eu instalo o Piipee?


O dispenser do Piipee é instalado em menos de 5 minutos. O processo de instalação é o mesmo que de um dispenser de sabonete, por exemplo. Basta fazer 2 pequenos furos (que podem ser no rejunte) e fixar o dispenser nos parafusos (parafuso e bucha acompanham o produto).

 

 

Como eu comunico meus usuários sobre o Piipee?


A parte mais importante do processo de instalação do Piipee é a comunicação com os usuários do local e também com o seu time de apoio que fará todo processo de implementação do Piipee, por isso, a partir da sua primeira compra o nosso time entrará em contato para lhe explicar os próximos passos.

 

 

Como mensurar a redução do consumo de água (L e $) a ser gerada no local?


Geralmente a redução é facilmente mensurada na conta de água. Vale lembrar que existe um período de adaptação dos usuários, fazendo com que o resultado ideal venha a ser atingido entre 4 e 6 meses após a instalação. Além disso, a Piipee disponibiliza uma planilha de projeção de economia, facilitando o entendimento do impacto. Basta você preencher a planilha com seus dados para avaliar o potencial de economia.

 

 

A empresa disponibiliza a instalação, manutenção, troca e reparo de peças?


Temos para venda e suporte todas as peças necessárias em caso de reposição ou para trocas e reparos. Para a instalação do produto nós enviamos vídeos e conteúdos para facilitar a instalação pelo parceiro. Vale lembrar que a Piipee não realiza a instalação das peças nos restaurantes, ficando sob a responsabilidade cliente.

 

 

Onde encontro as instruções de uso e manutenção dos produtos?


Desde o primeiro contato com o time da Piipee você já terá acesso a materiais de apoio e suporte, tanto para instalação quanto para o uso no dia a dia. Além disso, a Piipee disponibiliza materiais e vídeos ensinando o restaurante parceiro a realizar a manutenção das peças.

 

 

Para fechar uma parceria com a Piipee, é necessário firmar um contrato?


Não é necessário nenhum contrato para a compra dos Piipees, bem como não se faz necessário ter uma compra mínima. Para quem deseja obter o frete grátis, basta falar com nosso time para avaliar as opções de contratos com o benefício do frete grátis.

 

 

Quais canais são possíveis utilizar em caso de dúvidas ou problemas com o uso do Piipee?


Desde o seu primeiro contato conosco, o time da Piipee estará disponível para lhe atender via telefone, email ou Whatsapp.

 

 

 

 

 

 

Deseja saber quanto dinheiro você pode economizar mensalmente?

 

Um especialista da Piipee pode te ajudar!

Digite seu email e telefone que em breve entraremos em contato.